domingo, 6 de novembro de 2011

Minha tarde.

Minha tarde foi ótima assistir ao EMA, fui para casa da minha vó assistir lá a apresentação que eu mais gostei foi sem dúvida a do meu ídolo e segundo a da Lady Gaga foi sensacional não vejo a hora de chegar próximo ano para assistir o EMA de 2012.... se o mundo não acabar é claro... kkkkkk brink´s. 
                                                                                                                         BEIJO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário