Minha tarde foi ótima assistir ao EMA, fui para casa da minha vó assistir lá a apresentação que eu mais gostei foi sem dúvida a do meu ídolo e segundo a da Lady Gaga foi sensacional não vejo a hora de chegar próximo ano para assistir o EMA de 2012.... se o mundo não acabar é claro... kkkkkk brink´s.
BEIJO S2
BEIJO S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário